As mulheres de Sex and The City

Carrie Bradshaw é a narradora de todos os episódios. Cada um deles é estruturado em torno de sua linha de pensamento ao escrever sua coluna semanal, “Sex and The City”, para o jornal fictício The New York Star. Membro da elite nova-iorquina, os chamados “glitterati”, ela frequenta bares e restaurantes badalados, e é conhecida por seu estilo fashion e pelos sapatos Manolo Blahnik.
*
Samantha Jones é a mais velha e sexualmente confiante das quatro. É uma empresária independente na área de relações públicas. Ela é forte, descontraída, e se autodenomina “try-sexual”, significando que está disposta a tentar de tudo ao menos uma vez.
*
Charlotte York trabalha numa galeria de arte e teve uma criação tradicional em Connecticut. É a mais otimista do grupo, aquela que mais enfatiza o amor emocional, sendo uma verdadeira romântica, sempre em busca de seu príncipe encantado montado em um cavalo branco.
*
Miranda Hobbes é uma advogada extremamente focada em sua carreira com uma visão totalmente cínica sobre a vida e os homens. Formada em Direito por Harvard, é originalmente de Philadelphia. Ela é a melhor amiga de Carrie, e também sua confidente e voz interior.

0 comentários:

Postar um comentário